OFTALMED
Centro Empresarial Mapfre, Rua Gonçalo Cristóvão, nº 347,5º andar, salas 510/511 4000-270 Porto Porto, Portugal
info@oftalmed.pt https://www.oftalmed.pt/uploads/seo/big_1607957766_9283_Oftalmed_standard@3x-100.jpg 510886124

Novas Lentes Oftálmicas ZEISS Smartlife

Notícia
Novas Lentes Oftálmicas ZEISS Smartlife

A marca alemã Zeiss, uma das maiores fabricantes de lentes oftálmicas do mundo lançou o novo portfólio de produtos SmartLife.

São lentes para um estilo de vida conectado e em movimento, para todas as idades.

As novas Lentes Oftálmicas ZEISS Smartlife proporcionam uma visão nítida e confortável de modo a equilibrar o nosso estilo de vida atual: permanentemente conectados e em movimento, o que leva a que o nosso olhar alterne entre diferentes distâncias e direções enquanto interagimos com os nossos dispositivos digitais. Veja tudo, em todos os momentos!

 

 Os quatro pilares da ZEISS SmartView Technology são:

 

- Clear Optics - Possibilita precisão em todos os passos do processo: desde um avançado modelo ocular e cálculo da geometria

- Thin Optics - A estética das lentes ZEISS, com o melhor equilíbrio entre qualidade ótica e lentes finas e leves.

- Smart Dynamic Optics - A ZEISS utiliza os mais avançados modelos espaciais 3D e um novo padrão de desenho, adaptados ao comportamento visual dinâmico dos dias de hoje.

- Age Intelligence - Considera a evolução das necessidades visuais, em cada etapa da vida do utilizador.

 

Os smartphones aumentaram a nossa mobilidade e flexibilidade. Os dispositivos móveis permitem-nos socializar, comprar e trabalhar em qualquer altura e em qualquer lugar. Já não nos limitamos ao escritório ou a centros comerciais, agora estamos sempre em movimento e usamos permanentemente os nossos companheiros digitais. Os nossos olhos nunca estiveram tão ocupados. O comportamento e os hábitos visuais são determinados pelo estilo de vida de cada um. No rápido mundo atual, tornou-se hábito alternar a nossa realidade entre o online e offline. Olhamos para os nossos smartphones, portáteis ou tablets enquanto que, ao mesmo tempo, temos de estar atentos ao mundo à nossa volta. Além desta multitarefa visual, necessitamos de uma visão nítida, clara e confortável para tudo o que os nossos olhos enfrentam todos os dias

 

 

ZEISS SmartLife - Lentes para um estilo de vida conectado e em movimento, para todas as idades.